publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Curiosidades

Perdido em floresta passa 18 dias comendo cobras e lagartos

14/10/2013 19h52

Reuters Gene Penaflor, de 72 anos, passou 12 dias perdido em uma floresta nos EUA

REDAÇÃO


O norte-americano Gene Penaflor, de 72 anos, resolveu caçar cervos na Floresta Nacional de Mendocino (Califórnia, EUA), há três semanas. Mas o que tinha tudo para ser mais uma aventura na natureza, tornou-se o maior pesadelo na vida do caçador.  As informações são do blog "Page Not Found". 

De acordo com a NBC News, ele escorregou e bateu com a cabeça em uma pedra. Ao recuperar a consciência várias horas depois, Gene estava desorientado e, em meio a forte nevoeiro, não conseguiu encontrar o seu companheiro de caça.

Nos primeiros dias, cerca de 20 pessoas participaram das buscas a Gene. No entanto, uma grande tempestade fez com que a operação fosse interrompida por vários dias.

No último sábado, 12, 18 dias após o desaparecimento, o caçador foi finalmente achado.

Nesse período, Gene contou que para se proteger da chuva e da neve, buscou abrigo embaixo de uma árvore caída. Para não morrer de fome, o idoso teve que apelar para esquilos, cobras e lagartos. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.