publicidade
publicidade
Max:36° Min:20°
Araguaína
Araguaína-TO, quinta, 18 de setembro de 2014
Siga a REDE TO

Oportunidades

Inscrições abertas para 40 vagas de cursos profissionalizantes

19/10/2013 10h49 | Atualizado em: 19/10/2013 12h05

Ilustração São 40 vagas para as áreas de Vendedor e Operador de Computador. Inscrições vão até o dia 25.

A diretoria de Qualificação Profissional e Ensino de Jovens e Adultos – EJA, da Secretaria Municipal da Educação, em parceria com o SENAC, abriu inscrições para os cursos de Vendedor (Pronatec) e Operador de Computador. Serão disponibilizadas 20 vagas para cada área e as inscrições devem ser feitas na sede da SEMED, localizada na Avenida Bernardo Sayão, 499, no Entroncamento, das 8h às 11h e das 14h às 17h até o dia 25 de outubro. “Antes oferecíamos esta oportunidade somente para os alunos do EJA. Mas havia interesse por parte dos familiares dos alunos, por isso abrimos as vagas para a comunidade”, explica o secretário Jocirley de Oliveira.

As aulas estão previstas para começar dia 28 de outubro para o curso de Operador de Computador e 4 de novembro para Vendedor e serão desenvolvidas na Escola Estadual Benjamin de Almeida (Vendedor), das 19 às 22 horas, e na Biblioteca Municipal (Operador de Computador), das 8 às 12 horas.

Os interessados precisam ter mais de 16 anos e Ensino Fundamental completo ou incompleto. A documentação para inscrição deverá incluir cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, declaração de escolaridade, além de possuir conta na Caixa Econômica ou no Banco do Brasil (para o auxílio de R$ 200,00 do curso de Vendedor, ligado ao Pronatec). Mais informações no telefone (63) 3411-5646.

 

Da Ascom/Prefeitura
 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade