publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 30 de março de 2020
Siga a REDE TO

Oportunidades

UFT oferece 900 vagas para cursos gratuitos de graduação e pós

19/10/2013 11h34 | Atualizado em: 21/10/2013 11h58

REDE TO/Tarcísio Sousa UFT oferece cursos de graduação e pós na área de gestão pública

REDAÇÃO


A Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu seleção para 900 vagas do Programa Nacional de Formação de Gestores Públicos, sendo 400 para o curso de graduação em Administração Pública e 500 para os cursos de pós-graduação lato sensu em Gestão Pública e Gestão Pública Municipal.

De acordo com o edital, os cursos são gratuitos e acontecem na modalidade de educação á distância pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O processo seletivo será realizado através da análise do currículo dos candidatos, sem prova ou vestibular. As experiências profissionais de cada candidato são listadas e pontuadas, e a concorrência ocorre de acordo com as vagas disponíveis em cada polo.

As vagas disponíveis para o curso de graduação são para os pólos de Ananás, Araguacema, Araguaína, Arraias, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Nova Olinda, Pedro Afonso e Taguatinga. Já as disponibilizadas para o curso de pós-graduação são para os pólos de Alvorada, Ananás, Araguatins, Arraias, Guaraí, Gurupi e Taguatinga.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo site www.copese.uft.edu.br, e a documentação comprobatória deve ser enviada para a UFT. Informações a respeito do envio e endereço podem ser conferidas no edital, no endereço www.uft.edu.br/dte, na aba "Processos Seletivos Abertos".

O prazo de inscrições vai até o dia 27 de outubro, e a taxa, para cada curso, é de R$ 95,00.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.