publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 05 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Suspeito de tráfico é preso durante negociação para a compra de armas

01/11/2013 11h18 | Atualizado em: 02/11/2013 18h21

TocNotícias Igor Fernando Pereira da Silva, de 20 anos, é considerado pela polícia como um dos maiores traficantes de Tocantinópolis

REDAÇÃO


Foi preso, em Tocantinópolis, na noite desta sexta-feira, 31, Igor Fernando Pereira da Silva, de 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, com capacidade para seis cartuchos, desmuniciado e uma espingarda de fabricação caseira (bate-bucha).

O jovem é conhecido como um dos principais distribuidores de drogas em Tocantinópolis. Igor foi detido na
 Rua Cachoeirinha, Feira Coberta, no centro da cidade.

A Polícia Militar (PM) chegou até o suspeito depois que um traficante foi preso na cidade de Porto Franco (MA). No celular do criminoso, foram encontradas mensagens de celular que mostravam Igor negociando a compra de duas armas com o homem. 

Policiais do Maranhão participaram dos trabalhos. Foram eles que usaram o celular do traficante para marcar um encontro com Igor, que apareceu no local combinado em uma motocicleta. Ao perceber a presença da PM em uma viatura descaracterizada, o traficante tocantinense tentou fugir. A polícia efetuou três tiros de pistola até que ele parasse. 

Igor foi detido. Com ele, foram apreendidos um revólver
 calibre 32, com capacidade para seis cartuchos, desmuniciado, um celular e uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha, placa deTocantinópolis. Na casa do suspeito, foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira (bate-bucha).

Igor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local e autuado pelo porte ilegal. Ele está preso na cadeia pública do município. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.