publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 22 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Preso homem suspeito de invadir fazenda e furtar motosserra

Crime aconteceu no último sábado, 9, em Tocantinópolis

12/11/2013 09h42 | Atualizado em: 12/11/2013 13h54

Divulgação/SSP-TO Rogério Santos Cavalcante foi preso acusado de furtar motosserra de fazenda

REDAÇÃO


A Polícia Civil (PC) do Tocantins indiciou na tarde desta segunda-feira, 11, Rogério Santos Cavalcante, acusado de furtar uma motosserra em Tocantinópolis, no último fim de semana. 

De acordo com informações do delegado regional Tiago Daniel de Morais, o suspeito confessou que invadiu a fazenda no dia 9 deste mês, furtou a motosserra e vendeu o equipamento por R$ 170 para um homem conhecido como "Mimi", em Porto Franco (MA). 

Após confessar o crime, Cavalcante levou os policias até a cidade maranhense, onde a motosserra foi recuperada. A polícia não informou se o homem que comprou o equipamento será responsabilizado pelo crime de receptação. 


Rogério foi autudo por furto e levado para a cadeia pública de Tocantinópolis. A motosserra já foi devolvida ao legítimo proprietário. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.