publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 21 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Empresário é baleado com três tiros enquanto saía de restaurante

24/11/2013 18h34 | Atualizado em: 26/11/2013 23h07

Reprodução/Facebook Célio Roberto Rodrigues, de 52 anos, foi alvo de um atentado na noite do último sábado, 23, em Araguaína

REDAÇÃO


O empresário Célio Roberto Rodrigues, de 52 anos, ficou gravemente ferido depois de ser baleado na noite deste sábado, 23, em frente a um restaurante localizado no setor Parque Sonhos Dourados, em Araguaína. O atentado aconteceu por volta das 23h30. 

De acordo com informações apuradas pela REDE TO, a vítima tinha acabado de jantar no resturante Mirante, quando foi surpreendida por dois homens que estavam no estacionamento do local. 

Ao tentar entrar dentro de seu carro, Célio foi atingido por pelo menos três tiros de pistola. Os disparos atingiram a mão esquerda da vítima, o tórax e as costas. A dupla fugiu em seguida em uma motocicleta CG Honda, de cor preta.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA). O estado de saúde do empresário é grave e ele deve ser transferido para São Paulo. 

Antes de ser hospitalizado, Célio, mesmo ferido, conseguiu apontar quem seria um dos autores da tentativa de homicídio e o motivo do crime. A polícia faz buscas aos suspeitos e trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que o autor dos disparos teria discutido com o empresário antes do atentado.

Durante o atentado, houve pânico e correria no restaurante, um dos mais conhecidos da cidade. Apesar do susto, ninguém mais ficou ferido. Em nota, o Mirante lamentou o ocorrido. "
Foi uma noite muito triste, esperamos nunca mais presenciar nada parecido", destacou um dos proprietários do restaurante. 

Rodrigues é de Palmas e estava em Araguaína para cuidar da instalação de uma unidade do cursinho pré-vestibular Dom Bosco. 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.