publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 12 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Desabamento de prédio mata pintor e deixa mãe e filha feridas

Tragédia aconteceu na cidade de Porto Nacional, na quinta-feira

28/11/2013 17h57 | Atualizado em: 02/12/2013 16h43

Reprodução/Facebook/Porto Folia Prédio onde funciona borracharia desabou na tarde desta quinta-feira, 28, em Porto Nacional

REDAÇÃO


O desabamento de parte de uma loja de materias de construção, em Porto Nacional, na região central do Tocantins, na tarde desta quinta-feira, 28, matou uma pessoa e feriu outras duas. 

De acordo com informações de testemunhas, a fachada da loja estava sendo edificada, mas como o prédio é antigo, a estrutura não teria suportado. Chovia na hora do desabamento. 

Cinco pessoas, o dono da loja e quatro funcionários, ficaram presas no prédio e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros cerca de uma hora depois do acidente. 

O pintor Edvaldo Pereira de Franco, de 34 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas morreu vítima de traumatismo craniano. Ele trabalhava em uma obra de reforma no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento. 

No momento do desabamento, duas mulheres, mãe e filha, passavam na calçada do estabelecimento e foram atingidas. Eulina Barbosa Reis Carvalho sofreu várias fraturas e foi encaminhada para o Hospital Osvaldo Cruz, em Palmas. A filha dela, Sarah Barbosa, de 21 anos, fraturou os membros inferiores. As duas não correm risco de morte.  

Os peritos técnicos da corporação e da Polícia Civil (PC) foram acionados para investigar as causas do acidente. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.