publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 14 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é preso após tentar matar primo durante bebedeira

29/11/2013 10h48 | Atualizado em: 29/11/2013 12h15

Ilustração Homem foi detido depois de tentar matar o primo durante uma bebedeira

REDAÇÃO


Ivanei dos Santos Viana, de 28 anos, foi preso depois de tentar matar o próprio primo, Leonardo dos Santos Lopes, de 24 anos. A tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os dois são usuários de drogas e discutiram enquanto consumiam bebidas alcoólicas em um casa no centro do município. 

Durante a briga, Ivanei golpeou as costas do primo com uma faca. Leonardo foi socorrido e levado para o Hospital Regional Público de Gurupi (HRPG). A vítima está fora de perigo.

Ivanei, que tem passagem pela polícia pelo crime de furto, foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública de Formoso do Araguaia, onde ficará preso durante o processo. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.