publicidade
publicidade
Max:33° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 31 de outubro de 2014
Siga a REDE TO

Curiosidades

Professora é presa após fazer sexo sem preservativo com aluno

29/11/2013 16h37 | Atualizado em: 29/11/2013 17h32

Daily Mail Janette Kilner, de 33 anos, manteve relação íntima com um aluno menor de idade

REDAÇÃO


Na Inglaterra, uma professora foi presa após levar um aluno de 16 anos para sua casa e manter relação sexual com o adolescente sem uso de camisinha.

De acordo com o "Daily Mail", Janette Kilner, de 33 anos, que é professora de uma escola em Londres, usava a internet para marcar encontros íntimos casuais com mulheres e homens desconhecidos, prática conhecida como "dogging".

A promotoria afirma que a professora começou a dar muita atenção ao aluno, chegando, inclusive, a oferecer aulas de reforço. Algum tempo depois, Kilner começou a enviar mensagens ousadas para ele por e-mail, e teve o primeiro contato mais íntimo no carro dela.

O caso veio à públicodepois que o jovem contou que tinha feito sexo com a professora para dois colegas, que, por sua vez, relataram a outro professor. O colega de profissão de Kilner denunciou o caso a polícia. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade