publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 27 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Oportunidades

Sai concorrência para concurso público da Educação Básica

05/12/2013 18h25 | Atualizado em: 05/12/2013 18h36

Ilustração O concurso teve 22.027 candidatos inscritos para concorrerem a uma das 3.545 vagas oferecidas no certame

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Comissão Permanente de Seleção (Copese), instituição responsável pela realização do concurso da Educação Básica de Palmas, divulgou na manhã desta quinta-feira, 05, a concorrência de candidatos por cargo, bem como, os horários e locais das provas que serão aplicadas no próximo dia 15.

O concurso teve 22.027 candidatos inscritos para concorrerem a uma das 3.545 vagas oferecidas no certame sendo: 697 para posse imediata e 2.848 para cadastro reserva, distribuídas em nível fundamental, médio e superior.

Segundo a Copese, o cargo de maior concorrência foi o de professor nível superior - Língua Portuguesa, com 77 candidatos por vaga. Em segundo lugar ficou o cargo de professor nível superior – Matemática, com 73 candidatos por vaga, e em terceiro lugar o cargo de professor nível superior – Educação Física com 57,11 candidatos por vaga.

Mais informações estão disponíveis no site da banca examinadora do certame: www.copese.uft.edu.br

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.