publicidade
publicidade
Max:28° Min:18°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 19 de dezembro de 2014
Siga a REDE TO

Entretenimento

Pilar fica comovida ao ver Félix vendendo hot dog e o aceita de volta

09/12/2013 18h31 | Atualizado em: 09/12/2013 18h55

Divulgação/TV Globo Félix será perdoado pela mãe e irá voltar para a mansão

REDAÇÃO


Nos próximos capítulos da novela "Amor à Vida" (Globo), Félix (Mateus Solano) voltará a morar com a mãe Pilar (Susana Vieira) na mansão da família. A médica ficará comovida ao ser levada por Niko (Thiago Fragoso) para ver o filho vendendo cachorro-quente na 25 de Março. As informações são dos jornais "Extra" e "O Globo". 

As coisas começam a mudar para Félix depois que Niko, durante compras na rua de comércio popular, ver o ex-presidente do San Magno na barraca de Márcia (Elizabeth Savalla). Constrangido e sem tempo para falar, o filho de Pilar dá seu novo endereço para o chef.

Na noite de Natal, Niko aparece na casa da ex-chacrete e convida Félix e ela para jantarem em sua casa. O ex-companheiro de Eron dá um par de sapatos de presentes para o amigo, que já o terá ajudado a recuperar Fabrício. "Eu sou o seu melhor amigo e vou te ajudar. Esses sapatos são para você dar os seus passos numa nova vida! Mas o meu principal presente para você não são os sapatos. É essa promessa, Félix. Eu vou te ajudar", garante Niko.

Decidido, o chef procura Pilar e pede que ela aceite novamente o filho em sua casa. "aceita o Félix de novo na sua casa. Ele tá sofrendo muito, tá passando por momentos difíceis. Traz ele pra morar aqui", pede. A socialite responde que não poderá fazer isso ou perdoar Félix: "O Félix atirou a sobrinha, ainda bebê, recém nascida, numa caçamba. Pronto, isso é suficiente? Quando eu soube, fiquei tão chocada".

Insistente, Niko afirma que Félix mudou bastante: "Pelo que você está dizendo, eu realmente conheci outro Félix. Mas o mesmo Félix. Eu seria a última pessoa do mundo a perdoar alguém que joga um bebê numa caçamba. Mas eu também acredito que as pessoas mudam. E eu estou disposto a fazer muito por ele. Mas eu sinto que ele precisa do seu perdão", afirma ele, acrescentando que conhece o "Félix bom" que o ajudou a recuperar seu filho, Fabrício, por meio da ideia de fazer um teste de DNA.

O chef então questiona Pilar se ela sabe do que Félix está vivendo e ela responde que não. "Imagino que, tendo um diploma na mão e a cabeça cheia de tramoias, o Felix já deve estar muito bem. Aliás, parece que ele está numa empresa do ramo alimentício", afirma. Niko garante a Pilar que ela irá se surpreender e a convida para visitar o local de trabalho do ex-presidente do San Magno.

No dia seguinte, Niko leva Pilar para ver Félix trabalhando. A médica fica chocada ao ver o filho vendendo hot dog e sofre. "Eu ainda não consigo acreditar no que estou vendo. O Félix, vendendo cachorro quente. Eu vejo, vejo, e tenho a sensação que não é verdade. O Félix vendendo hot-dog. E de flor no cabelo", relata ela impressionada. 

Niko implora para que Pilar aceite novamente Félix e ela diz que irá pensar. Ao chegar em casa, a mãe do vilão fica ainda mais sensibilizada após uma conversa com Jonathan (Thales Cabral), que conta a ela tudo sobre a nova vida do pai. Ela então chama Maciel (Kiko Pissolato) e pede para o motorista levá-la até a casa de Márcia.

Félix atende a porta fantasiado e fica chocado ao ver a mãe. Ele sobe rapidamente para se trocar e volta para a sala com Marijeyne em seu colo, tentando acalmar a menina, que chora. "Você, Félix, cuidando de um bebê? O último bebê que você pegou acabou numa caçamba", ironiza Pilar. O filho rebate: "Mamy poderosa, eu morri de saudade de você cada segundo dos dias que passamos separados. Nós éramos unha e cutícula, não sei como pudemos passar tanto tempo longe um do outro. Mas, se você veio me detonar, dispenso".

Pilar manda o filho preparar as malas e voltar para a casa, mas Félix questiona o porquê de ela ter ido procurá-lo. "Porque tem algo que está acima de qualquer coisa. O amor de uma mãe pelo filho. Esse tempo que você passou longe de casa foi tão difícil para mim", admite a médica. Emocionados, os dois se abraçam.

Félix se despede de Márcia, agradece a ex-chacrete e promete ir visitá-la sempre. Pilar dá um abraço na antiga rival e as duas se emocionam. Ao chegar à mansão, Félix comemora: "Voltei! Como uma fênix renasce das cinzas! Voltei!" 


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade