publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 14 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Araguaína: Jovem cai de penhasco de 10m durante bebedeira

Resgate da vítima durou mais de uma hora, segundo os bombeiros

09/12/2013 18h54 | Atualizado em: 10/12/2013 16h51

Programa ROTA Édipo Diego Rodrigues Mendes, de 25 anos, estava bebendo com um grupo de amigos quando caiu de um penhasco

REDAÇÃO


Um jovem caiu de um penhasco de cerca de 10 metros de altura, na tarde do último sábado, 07, no Morro do Além, em Araguaína. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Édipo Diego Rodrigues Mendes, de 25 anos, estava bebendo com um grupo de amigos quando sofreu a queda.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas, uma hora depois que o grupo chegou ao morro. Durante uma brincadeira, Mendes, que já estava embriagado, saiu correndo e não percebeu que tinha um abismo no local. Ele caiu e foi socorrido pelos bombeiros. 

Como o local é de difícil acesso, o resgate foi complicado e durou mais de uma hora. Como já era noite, os bombeiros tiveram que usar lanternas e abrir um caminhão na mata. Diego foi encontrado sobre as pedras.

Ele sofreu fraturas em várias partes do corpo e foi levado para o Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA), onde permanece internado. O estado de saúde dele é estável e ele permanece sob observação. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.