publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 28 de novembro de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Prefeito dá posse a cinco novos secretários municipais

18/02/2014 10h24 | Atualizado em: 18/02/2014 13h18

Divulgação A cerimônia de nomeação aconteceu no Gabinete II, da Diretoria de Meio Ambiente onde Carlos Amastha deu posse a cinco novos secretários

Foram anunciados na tarde desta segunda-feira, 17, os novos nomes que irão compor o primeiro escalão da Prefeitura de Palmas. A cerimônia de nomeação aconteceu no Gabinete II, da Diretoria de Meio Ambiente onde Carlos Amastha deu posse a cinco novos secretários.

A solenidade começou com a despedida do presidente da Fundação Cultural, Luiz Teixeira, que esteve a frente da pasta por 14 meses, e colecionou conquistas ao longo deste período. O cargo passar a ser ocupado pelo vereador Gerson Alves de Souza, conhecido como Gerson da Mil Coisas. A vaga que ele deixa na Câmara de Vereadores passa a ser do suplente Adão Índio (PSL).

Luiz Teixeira foi empossado como titular da Secretaria Municipal de Saúde, cargo antes ocupado por Nicolau Esteves.

A terceira secretaria a sofrer alteração foi a de Segurança, Defesa Civil e Trânsito. Até então a frente da pasta, Coronel Ribamar anunciou a saída por motivos pessoais. Depois de fazer uma retrospectiva exaltando os sucessos adquiridos durante sua gestão, Amastha ressaltou que esta mudança é temporária visto que ele deve retornar ao executivo municipal em breve para assumir o Sistema de Vigilância. “Neste novo cargo, o Coronel Ribamar vai ficar a frente de um sistema que vai fornecer ao estado instrumentos de controle da violência para que o governo possa fazer seu trabalho”. O vereador Claudemir Portugal (PPS) assume a titularidade da pasta enquanto seu colega de partido, Marreco do Mototaxi, passa a ocupar a vaga deixada pelo parlamentar na Casa de Leis.

Na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Desenvolvimento Urbano, Carlos Amastha anunciou a saída definitiva de Valdemar Júnior que retorna à Câmara Municipal de Palmas. Em seu lugar foi nomeada a arquiteta Germana Pires.

E por último, o prefeito nomeou como secretária executiva da Habitação, Flavilene Maria Bueno Coelho, posto vago desde que administrador de empresas, Felipe Rocha Martins, deixou o cargo em meados do ano passado.

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.