publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 06 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

Candidatos podem fazer inscrição no extravestibular da UFT até domingo; provas do certame serão aplicadas no dia 9 de março

21/02/2014 09h39 | Atualizado em: 24/02/2014 08h41

Tarcísio Sousa/REDE TO No total, são oferecidas 681 vagas ociosas, em 37 graduações, nos sete campus da universidade

REDAÇÃO


Encerra no próximo domingo, 23, o prazo das inscrições no extravestibular da Universidade Federal do Tocantins (UFT) para entrada no primeiro semestre letivo de 2014. Confira aqui o edital

No total, são oferecidas 681 vagas ociosas, em 37 graduações, nos sete campus da universidade, sendo 244 vagas para alunos regulares e desvinculados da UFT, 233 para alunos de outras Instituições de Ensino Superior e 214 para portadores de diploma.

A prova, com 40 questões objetivas, será aplicada no dia 9 de março. As inscrições devem ser realizadas através de formulário eletrônico no site da Copese e custam R$ 70.

De acordo com o edital, podem se candidatar às vagas estudantes que estejam cursando ou tenham integralizado cursos de graduação plena ou superior de tecnologia, e se enquadrem em um dos perfis previstos: transferência interna, transferência facultativa, reingresso e ingresso de portadores de diploma.

Ainda segundo o documento, caso sobrem vagas na primeira chamada, serão convocadas até duas chamadas subsequentes. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.