publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 17 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Ação Parlamentar

Júnior Coimbra retoma agenda no interior na próxima semana

Deputado é pré-candidato pelo PMDB ao governo do Tocantins

26/02/2014 16h14 | Atualizado em: 26/02/2014 19h21

Divulgação O Pré-candidato ao governo reinicia a sua agenda na quinta-feira (06) visitando os municípios de Aliança, Dueré, Formoso do Araguaia, Sandolândia e Araguaçú

Após visitar 64 municípios em pré-campanha ao governo do Tocantins, o deputado federal Júnior Coimbra retoma na próxima semana a sua agenda de visitas ao interior do estado.

Coimbra corre o interior tocantinense em busca de apoio para a sua candidatura ao lado do ex-governador Carlos Gaguim, que é pré-candidato ao Senado, do deputado estadual José Augusto, do ex-deputado Udson Bandeira, de pré-candidatos a deputados estaduais e lideranças peemedebistas.

O Pré-candidato ao governo reinicia a sua agenda na quinta-feira (06) visitando os municípios de Aliança, Dueré, Formoso do Araguaia, Sandolândia e Araguaçú. Em cada uma dessas cidades haverá reuniões com a população e encontro com membros do partido.

Já na sexta, 07, Júnior Coimbra participa de reuniões em Araguaçu, Talismã, Alvorada, Figueirópolis, Cariri e encerra o dia em Gurupi. “Cada visita tem sido muito gratificante para o nosso grupo, pois temos sido muito bem recebidos pelos tocantinenses”, disse.

No sábado (8), após participar de uma reunião em Gurupi às 8h, a comitiva peemedebista visita Sucupira, Peixe, Jaú e Palmeirópolis.

Júnior Coimbra encerra a sua agenda no sul do estado no domingo (09) percorrendo as cidades de São Salvador, Paranã e Silvanópolis.

Em todas as cidades a caravana do PMDB discute com a população os problemas locais e a situação de cada município. A proposta do pré-candidato Júnior Coimbra é visitar os 139 municípios do estado até abril. No período carnavalesco, o pré-candidato percorrerá as cidades tocantinenses que realizam a folia momesca.
 

Da Ascom/Júnior Coimbra

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.