publicidade
Araguaína-TO, segunda, 06 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Foragido da justiça é preso em rodovia federal no Tocantins

Suspeito será transferido para o estado vizinho onde foi condenado

02/03/2014 08h21 | Atualizado em: 04/03/2014 11h35

Divulgação Luiz Alberto Costa Maciel, de 25 anos, era fugitivo da justiça do Pará

REDAÇÃO


Um foragido da justiça do Pará foi preso, nesta sexta-feira, 28, em Darcinópolis, na região norte do Tocantins. Luiz Alberto Costa Maciel, de 25 anos, natural de Curionópolis (PA), foi detido por policiais militares após denúncia feita pelo telefone '190'. 

O suspeito estava transitando de moto pelas ruas da cidade  em atitudes suspeitas. A prisão aconteceu no perímetro urbano da BR-226. A moto estava com o lacre da placa violado e o documento atrasado e Luiz, segundo a Polícia Militar (PM), não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Os militares pediram então que ele entregasse os seus documentos pessoais. Luiz disse que não tinha e relatou que estava indo da cidade de Parauapebas (PA) para Imperatriz (MA). 

Após fazer uma busca na internet, os policiais descobriram que havia um mandado de recaptura expedido pela juíza da 2ª Vara Criminal de Redenção (PA) contra o homem. 

Luiz recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de plantão de Araguaína. Ele deve ser levado de volta para o Pará, onde cumpre pena. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.