publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 18 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Ação Parlamentar

MP dos Cartórios: Lelis reforça convite para audiência na AL

Evento ocorrerá na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira

10/03/2014 09h29 | Atualizado em: 10/03/2014 13h03

Divulgação O requerimento que resultou na audiência, de autoria de Lelis, foi aprovado na Assembleia no dia 27 do mês passado

O autor do requerimento que solicitou a Audiência Pública que irá debater o aumento das taxas e emolumentos dos cartórios do Estado, deputado Marcelo Lelis (PV), enfatizou nesta segunda-feira, 10, que é importante a participação de todos os seguimentos da sociedade, entidades e classes e a população em geral. O evento ocorrerá na Assembleia Legislativa, a partir das 14 horas e será realizado na Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público. A comissão é presidida pela deputada estadual Luana Ribeiro (PR).

“É importante que todas as pessoas e entidades ligadas ao assunto participem desta audiência, inclusive do setor produtivo, pois queremos debater esse assunto exaustivamente, também queremos analisar se essa Medida Provisória preenche os pressupostos constitucionais”, declarou.

O requerimento que resultou na audiência, de autoria de Lelis, foi aprovado na Assembleia no dia 27 do mês passado, mesma data, do movimento dos empresários contra a iniciativa do governo do Estado e do Tribunal de Justiça.

A MP 26 também é questionada pelo setor produtivo do Estado, que afirma que a MP vai inviabilizar negócios e afastar investimentos no Estado.

 

  Da Ascom/Marcelo Lelis

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.