publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 16 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Ação Parlamentar

Ronaldo Dimas é confirmado no comando do PR no Tocantins

11/03/2014 16h06 | Atualizado em: 11/03/2014 18h18

Divulgação Ronaldo Dimas, que está no partido desde 2009, foi suplente de deputado federal pelo PR, 1º vice presidente da sigla e hoje administra a terceira maior cidade no país sob a gestão do PR

Em reunião, realizada nesta terça (11) pela manhã em Brasília, a Executiva Nacional do Partido da República (PR), confirmou o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, na presidência da Comissão Executiva Provisória do PR no Tocantins e definiu os demais membros.

Ronaldo Dimas, que está no partido desde 2009, foi suplente de deputado federal pelo PR, 1º vice presidente da sigla e hoje administra a terceira maior cidade no país sob a gestão do PR. Para ele, superada esta etapa, o partido vai agora sentar com todas as forças políticas do Tocantins para expor suas pretensões e seus projetos. “Esta comissão provisória tem legitimidade e respaldo do Diretório Nacional para conversar com todos. Esta é uma característica do PR, um legado do senador João Ribeiro, que vamos preservar e colocar em prática”.

Sobre a presidência, Dimas ressaltou que o partido sai fortalecido com a nova executiva e que vai trabalhar para que o mesmo tenha um papel protagonista nestas eleições, atuando de forma unida. “Nosso desafio é indicar com sabedoria o melhor caminho para o PR, de forma que saia maior destas eleições”, confirmou o presidente.

Encontro

O prefeito e novo presidente do PR anunciou ainda que nos próximos dias pretende realizar um grande encontro do partido no Estado para discutir idéias para o Estado e mostrar a disposição do partido em abrir as discussões internas sobre os pretensos candidatos nas próximas eleições. “Será uma oportunidade para todos falarem e reforçarem seu compromisso com o partido”, disse.

Comissão

Além de Ronaldo Dimas foram eleitos para a comissão Executiva Provisória: 1º. vice: Fabion Gomes (prefeito de Tocantinópolis); 2º. Vice-presidente Pedro Henrique Alves de Oliveira (vice-prefeito de Porto Nacional); 3º. Vice-presidente Glaydson Nato (vereador de Gurupi); Secretário-Geral Milton Neris (ex-vereador de Palmas e aguardando decisão judicial para tomar posse no mesmo cargo); 1o. secretário José Hermes Damaso (vereador de Palmas); Tesoureira: Magda Borba (prefeita de Miracema); 2º. Tesoureiro Lucio Campelo (vereador de Palmas).

 

Da Ascom

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.