publicidade
publicidade
Max:33° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 31 de outubro de 2014
Siga a REDE TO

Rede 190

Preso homem acusado de matar idoso de 62 anos a machadadas

Crime aconteceu no último domingo, 16, na cidade de Arraias

17/03/2014 18h37 | Atualizado em: 18/03/2014 15h31

Divulgação/PM TO Diógenes Araújo Cardoso, de 26 anos, matou idoso com vários golpes de machado

REDAÇÃO


Ainda é um mistério os motivos que levaram um homem a cometer um crime bárbaro, na noite deste domingo, 16, em Arraias, na região sudeste do Tocantins.

Diógenes Araújo Cardoso, de 26 anos, foi preso nesta segunda-feira, 17, acusado de matar com vários golpes do machado o idoso Antônio Pedro da Silva, de 62 anos.

O crime aconteceu na fazenda Coitê, na zona rural do município. Após golpear a vítima e deixá-la no chão, ensanguentada, o suspeito fugiu pela mata. 

Policiais militares da 1ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram acionadas e deram inícios as buscas ao suspeito ainda durante a madrugada. Na manhã desta terça, Diógenes foi localizado, preso e autuado por homicídio. 

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC), que ainda sabe o que levou Diógenes a cometer o crime. Testemunhas contam que os dois teriam se desentendido, mas o motivo da briga não foi esclarecido. 

O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e após necropsia, liberado para sepultamento.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade