publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 24 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Destaques

Empresário brasileiro é encontrado morto na costa da Argentina

Faria desapareceu durante um cruzeiro, em um navio italiano

19/03/2014 11h03 | Atualizado em: 19/03/2014 11h12

Divulgação Faria desapareceu durante um cruzeiro, no navio italiano Costa Fascinosa, que vinha de São Paulo

O corpo do empresário brasileiro Odair Marco Faria foi encontrado nas margens do Rio da Prata, próximo ao município de Punta Lara, na província argentina de Buenos Aires. A notícia foi confirmada nesta quarta-feira (19) pela polícia argentina, que não soube informar ainda como ele caiu no mar.

Faria desapareceu durante um cruzeiro, no navio italiano Costa Fascinosa, que vinha de São Paulo. A esposa do empresário, Maria Cristina, denunciou o desaparecimento logo que desembarcou em Buenos Aires.

O corpo dele foi encontrado por integrantes da Guarda-Marinha na segunda-feira (17) à noite. As autoridades argentinas investigam se ele caiu ao mar por acidente, se foi suicídio ou homicídio.

 

Da Agência Brasil

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.