publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Entretenimento

Atriz Marília Pêra deixa série da Globo após problemas de saúde

19/03/2014 16h37 | Atualizado em: 19/03/2014 21h18

Divulgação Marília Pêra terá que se ausentar de "Pé na Cova" devido um problema no quadril; atriz pode começar a usar prótese

REDAÇÃO


A nova temporada de "Pé na Cova" (Globo) não irá contar com uma de suas personagens mais emblemáticas. A atriz Marília Pêra, que vive a alcoólatra Darlene no humorístico, deve se ausentar por causa de problemas de saúde. 

O autor e protagonista do seriado, Miguel Falabella, falou sobre o assunto durante coletiva no Projac nesta terça-feira, 18. "Marília está com um problema no quadril, não sei de muita coisa, não consegui falar com ela, possivelmente ela colocará uma prótese", explicou. 

De acordo com Falabella, se a atriz se recuperar a tempo, seu lugar está reservado em "Pé na Cova". "Se ela se recuperar ganhamos todos nós e o Brasil pelo talento de Marília. Sem dúvida nenhuma ela é a maior atriz desse país e faz a Darlene com muita propriedade", elogiou o autor. 

Para explicar o sumiço de Darlene, o autor internará a personagem na clínica psiquiátrica do Doutor Zolta, interpretado pelo ator Diogo Vilela.

"A saída da Marília foi um golpe violento, fiquei muito mexido quando soube que ela não ia fazer, mas alguém lá em cima gosta de mim. A ausência dela foi tão rica dramaturgicamente para o Ruço, para todos aqueles personagens, para aquela bizarra família. Estamos gravando o terceiro episódio e a coisa está vindo bem", declarou Miguel. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.