publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 24 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Entretenimento

UOL derruba liminar e recupera o direito de cobrir o reality show

20/03/2014 20h51 | Atualizado em: 20/03/2014 21h27

Divulgação UOL recuperou o direito de fazer a cobertura do "BBB14"

REDAÇÃO


O UOL conseguiu derrubar uma liminar que proibiu o portal de fazer a cobertura do "Big Brother Brasil 14". A decisão, de 2ª instância, foi dada na tarde desta quinta-feira, 20, por meio de um despacho assinado pela Desembargadora Leila Albuquerque, da 18ª Câmara Cível.

Segundo a decisão, a liminar foi suspensa, considerando que a cobertura do UOL já acontece há anos, sem qualquer impugnação judicial e qualquer prejuízo à Globo. 

Na tarde da última terça, 18, o UOL foi proibido pela Justiça do Rio de fazer a "exploração comercial e utilização indevida de imagens, marcas, textos, elementos e/ou de trechos dos programas BBB, bem como de quaisquer outras marcas e elementos sob a exclusiva titularidade da TV Globo e da Endemol nos portais http://uol.com.br e http://televisao.uol.com.br/bbb ou qualquer outro portal da empresa autora".

Caso a liminar fosse descumprida, o portal poderia pagar multa diária de R$ 100.000,00.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.