publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 23 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Ação Parlamentar

CCJ da AL analisa doação de terrenos pelo governo do estado

Projeto prevê doação de lotes para o Minha Casa Minha Vida

25/03/2014 14h43 | Atualizado em: 25/03/2014 19h11

Clayton Cristus/Divulgação

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) recebeu nesta quinta-feira, dia 20, mensagem do governador Siqueira Campos (PSDB) que autoriza a doação de terrenos urbanos ao município de Araguaína. Caso aprovados na comissão e em plenário, os imóveis localizados nos loteamentos Morada do Sol – 2ª etapa – e Parque do Lago serão repassados à referida cidade a fim de promover moradias populares dentro do programa Minha Casa, Minha Vida.

Outras duas matérias entraram na comissão. A primeira, de autoria do líder do Governo, deputado Carlão da Saneatins (PSDB), declara a Associação Tocantinense Titan Cross (ATTC) como de Utilidade Pública Estadual. A outra, proposta pelo parlamentar licenciado Manoel Queiroz (PPS), concede Título de Cidadão Tocantinense ao economista Sebastião Paulo Tavares.

O homenageado é goiano e se mudou em 1976 para a cidade de Paraíso do Norte, hoje Paraíso do Tocantins, onde exerceu a profissão de contador e professor. Para Queiroz, a outorga será feita em reconhecimento ao empenho, ao trabalho e à dedicação em prol da justiça social, do zelo, do cuidado e do apreço ao povo tocantinense.

 

Da Dicom/AL-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.