publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 25 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Prefeitura muda sede para prédio às margens da BR-242

27/03/2014 13h22

Divulgação Novo prédio da Prefeitura de Gurupi fica próximo aos canteiros de obras da Ferrovia Norte-Sul

Servidores, secretários, vereadores e a imprensa local visitaram, na manhã desta quinta-feira (27/03), as novas instalações do Prédio da Prefeitura de Gurupi, que está localizada no antigo Canteiro de Obras da Ferrovia Norte/Sul, às margens da BR-242, na região Oeste da cidade. Além de todos os secretários, prestigiaram o evento os vereadores Ivanilson Marinho, Lêca, Marilis Fernandes, Walter Junior, Ataíde, Wendel Gomides.

Já estão instalados no novo prédio a Secretaria de Administração, com os Departamentos de Tecnologia e Informação, de Recursos Humanos, de Compras e Patrimônio, de Protocolo, de Arquivo Geral, de Controle Interno e a Cantina; também a Secretaria de Comunicação e a Secretaria de Esporte e Juventude; além do Gabinete do Prefeito; de toda a Secretaria de Educação e Gabinete do Prefeito.

Durante a visita, o prefeito Laurez Moreira, que recepcionou os convidados em seu gabinete, ressaltou que o prédio antigo da Prefeitura está em péssimas condições e ainda não oferece acessibilidade. “Por isso, estamos autorizando a realização de um projeto para que o prédio passe por uma reforma e readequação para abrigar a Secretaria de Habitação, a Secretaria de Desenvolvimento Social, além do Ipasgu, Sala do Empreendedor e os departamentos de atendimento ao público da Secretaria de Finanças, como a Arrecadação e de Fiscalização”, informou.

O prefeito também destacou as vantagens da mudança da Prefeitura para o novo prédio. “Na nova sede temos internet de alta velocidade, com fibra óptica. Além da união dos serviços e dos secretários. Estamos economizando cerca de R$ 192 mil só por deixar de pagar aluguel", disse Laurez. 

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.