publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 08 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é preso acusado de matar duas pessoas no Maranhão

10/04/2013 18h10 | Atualizado em: 10/04/2013 18h18

Divulgação/SSP-TO
REDAÇAO

A Polícia Civil (PC) da cidade de Paraíso do Tocantins, prendeu preventivamente no começo da tarde desta quarta-feira, 10, Ariel Kenedy Vicente da Silva Malta, de 23 anos.

De acordo com o delegado regional Alberto Goefre Wanderley Filho, o jovem é acusado pela justiça maranhense de matar Ronaldo Pereira Leal, em um bar no centro do município de Porto Franco, no dia dia 25 de Maio de 2011.

A polícia afirmou que Ariel estava escondido em Paraíso há pouco mais de três meses e foi localizado em uma residência no Setor Pouso Alegre.

Ariel também é acusado de outro homicídio, também na mesma cidade. Ele foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanece a disposição do poder judiciário.


 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.