publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 14 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Bebedeira termina com homem morto com facada no peito

08/04/2014 09h21 | Atualizado em: 08/04/2014 16h03

Divulgação/PM-TO Adair José Barbosa Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante por homicídio

REDAÇÃO


Está preso na Casa de Prisão Provisória de Gurupi (CPPG), na região sul do Tocantins, Adair José Barbosa Silva, de 24 anos. Segundo a polícia, ele é acusado de matar esfaqueado um homem no último fim de semana.

O crime aconteceu no fim da tarde de sábado, 05. O suspeito e a vítima, Greginaldo Abreu dos Reis, de 43 anos, ingeriam bebidas alcoólicas na casa de uma aposentada, na rua 17, na região leste da cidade, quando iniciaram uma briga.

Os dois entraram em luta corporal. Num determinado momento, Adair pegou uma faca e cravou no peito de Greginaldo, que morreu na hora. 

O suspeito fugiu, sendo capturado logo em seguida. Ele não explicou o porquê da briga. Adair foi autuado em flagrante por homicídio e pode ser condenado até a 30 anos de prisão. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.