publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Colinas: Jovem é preso após matar homem com bloco de cimento

Adolescente foi apreendido acusado de envolvimento com o crime

08/04/2014 16h31 | Atualizado em: 08/04/2014 17h09

Divulgação/PM-TO Joel da Silva Batista foi preso por homicídio, em Colinas do Tocantins

REDAÇÃO


Os moradores de Colinas do Tocantins, na região centro-norte do estado, estão assustados com o aumento da criminalidade. São furtos, roubos e até homicídios, praticados muitas vezes durante o dia.

No último fim de semana, a morte de um comerciante foi assunto na cidade, mas não foi o único homicídio ocorrido. Outro crime bárbaro também aconteceu no sábado, 05, na avenida Ruidelmar Limeira Borges, no centro de Colinas.

Manuel Alexandre dos Santos foi morto com vários golpes na cabeça. Os suspeitos foram detidos nesta segunda-feira, 08.

Joel da Silva Batista, que já havia sido preso por furto, e um adolescente de 15 anos, são acusados de matar Manuel após uma discussão. Os suspeitos teriam usado um bloco de cimento para cometer o crime. 

O menor foi apresentado ao Juizado da Infância e Juventude. Já Joel foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe e está preso na cadeia pública do município. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.