publicidade
publicidade
Max:38° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 24 de setembro de 2018
Siga a REDE TO

Ação Parlamentar

Polícia Civil: Damaso garante agilidade na tramitação de MP

Deputado participou nesta terça, 08, de reunião com a categoria

09/04/2014 09h51 | Atualizado em: 09/04/2014 12h33

Koró Rocha/Divulgação Policiais civis durante reunião com o atual presidente da AL, Osires Damaso (DEM)

Reunido com representantes da Polícia Civil nesta terça-feira, dia 8, o presidente interino da Assembleia, deputado Osires Damaso (DEM), respondeu ao pleito por agilidade na tramitação de uma medida provisória que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios da categoria. Damaso declarou seu apoio aos policiais e os orientou a procurarem pelas comissões onde a matéria será apreciada.

“É possível [que a matéria tramite rapidamente], mas não depende do presidente da Assembleia e sim do presidente de cada comissão”, disse Osires ao se referir aos deputados Amélio Cayres (Solidariedade) e José Augusto (PMDB) que, respectivamente, comandam os trabalhos nas comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle.

A previsão é que o processo seja analisado na manhã desta quarta-feira, dia 9, quando, ainda segundo o presidente da Assembleia, a sessão poderá ser suspensa para reuniões de comissões.

O diretor de comunicação do sindicato da classe, Ubiratan Rebelo, falou em nome dos policiais civis. “Julgamos necessário pedir aos parlamentares e, agora, ao presidente que agilize o trâmite do processo para que tenhamos nossas conquistas asseguradas com a votação da MP no plenário o mais rápido possível”, disse.

 

Da Dicom/AL-TO 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.