publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 29 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Após denúncia anônima, polícia prende integrantes de quadrilha em restaurante; arma do grupo estava escondida no quintal de uma casa

07/05/2014 19h43 | Atualizado em: 08/05/2014 12h41

Divulgação / PM TO Trio foi preso em um restaurante de Itacajá após denúncia anônima; suposto comparsa foi detido logo depois

REDAÇÃO


Três homens acusados de integrar uma quadrilha foram presos pela polícia na noite da última terça-feira, 06, em Itacajá, na região nordeste do Tocantins.

A polícia chegou até o trio após denúncia anônima feita através do "190". Hernando Ferreira de Brito, 30 anos, Marcelo Lopes da Silva, 22 anos, e Werlleson Botelho Oliveira, 19 anos, foram detidos, por volta das 19h30, em um restaurante. Com eles, foi apreendida a quantia de R$ 1.270,00 em dinheiro.

Ao ser abordado, Hernando contou que ele e os amigos estavam na cidade para uma pescaria. O suspeito disse ainda que estava hospedado na casa de Fabrício Santana Souza.

Os PMs foram até a residência de Fabrício, que relatou que o trio o procurou pedindo que ele escondesse uma arma de fogo. O revólver calibre 38, entregue por Hernando, foi apreendido em um matagal no quintal da casa. Ele estava com a numeração raspada e seis munições intactas.

Hernando, Marcelo, Werlleson e Fabrício foram levados para a delegadia e presos em flagrante por formação de quadrilha, ocultação de arma de fogo e arma de fogo com numeração adulterada (raspada). A polícia investiga a participação dos quatro homens em assaltos ocorridos na região. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.