publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Entretenimento

Cantora causa polêmica por publicar o valor que gastou em restaurante

19/05/2014 17h19 | Atualizado em: 19/05/2014 21h33

Reprodução/Instagram Cantora publicou quanto gastou em um restaurante e foi criticada

REDAÇÃO


A cantora Fafá de Belém causou polêmica no Instragram após postar na rede social o valor que gastou em um restaurante de São Paulo: R$ 592,13.

De  acordo com o "Ego", ela não entrou em detalhes de quantas pessoas estavam à mesa para ter desembolsado o valor "salgado", mas deixou claro que saiu satisfeita do estabelecimento.

"Gosto de comer bem. Gosto de não me sentir roubada/lesada pelo fato de estar no restaurante nomeado e comandado por um chef internacional. Por isso venho sempre aos restaurantes do meu querido Victor Sobral! Obrigada, amigo. Quem é correto terá sempre amigos e clientes.", escreveu. 

Assim que  a imagem foi publicada, fãs de Fafá usaram a internet para se manifestar. "Te adoro, mas tudo isso?", disse uma fã. "Que apelação mostrar o valor que gasta em um restaurante, achei desnecessário num pais como o que vivemos onde várias pessoas não têm o que comer", completou outro. "Infeliz sua colocação e, principalmente, sua foto. Desnecessário o valor gasto", afirmou outra. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.