publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Monday, 27 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Palmas: Bandido rouba veículo e morre durante troca de tiros com a PM

Confronto aconteceu em chácara às margens da TO-020, em Palmas

22/05/2014 11h35 | Atualizado em: 23/05/2014 14h21

Divulgação/PM-TO Caminhonete está no pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores da capital

REDAÇÃO


Um homem suspeito de roubo foi morto durante confronto com policiais militares, na tarde desta quarta-feira, 21, próximo a uma chácara às margens da TO-020, entre Palmas e Aparecida do Rio Negro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Diego da Silva Lima, de 25 anos, é um dos assaltantes que roubaram uma caminhonete, no setor Santa Fé, na região sul da capital, no último sábado, 17.

Foi a vítima que revelou o paradeiro dos criminosos. Segundo ela, os suspeitos haviam se escondido em uma chácara na região. A polícia foi até o local e montou campana próximo à propriedade.

Na noite da última terça-feira, 20, os militares localizaram o veículo roubado na chácara, mas só no dia seguinte, por volta das 9h30, os PMs resolveram abordar os suspeitos. 

Ao avistarem os policiais, os quatro assaltantes que estavam no local fugiram pela mata atirando contra os policiais. Nenhum PM ficou ferido.

Após pedir reforço, os militares conseguiram localizar Diego. O suspeito, segundo a corporação, ignorou a ordem para parar e além de tenta  fugir, continuou atirando. Os PMs revidaram e o assaltante foi atingido. Ele estava com um revólver calibre 38, com duas munições intactas.

Diego foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital e liberado para sepultamento. 

A caminhonete roubada foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Palmas.

A Polícia Militar informou que fez buscas na região, mas ainda não conseguiu localizar os outros três assaltantes. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.