publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 30 de julho de 2021
Siga a REDE TO

Entretenimento

Cover de Beyoncé em "Salve Jorge" já foi garota de programa

16/04/2013 21h05

Divulgação

REDAÇÃO

A transexual Mariana Molina, que vai fazer um cover da cantara Beyoncé em "Salve Jorge", já trabalhou como garota de programa.

Inclusive, até hoje seu nome é anunciado em um site de prostituição, com telefone e outros detalhes.

Em entrevista ao jornal "Extra", ela confirmou a informação: "Isso é passado. Não quero falar disso. Não sei porque esse site ainda está no ar. Não teria nenhum problema em admitir que faço programa, acontece que não faço mais, há três anos. Hoje, faço apenas shows como cover da Beyoncé. Sobre o passado, não tenho nada a dizer. Prefiro falar do presente".

Na novela de Gloria Perez, Mariana vai dublar Beyoncé no palco da boate de Lívia (Claudia Raira). A autora solicitou à produção do folhetim que o show seja bastante parecida com a da cantora original. Ela terá efeito de luzes e bailarinos.

Mariana Molina disse ao jornal que está bastante ansiosa com a participação: "Estou sem dormir de tanta ansiedade".


 

Com informações do Natelinha

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.