publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Monday, 27 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Bandidos explodem caixas eletrônicos no aeroporto de Palmas

Segundo a polícia, a caminhonete usada na ação foi apreendida

01/07/2014 15h37 | Atualizado em: 02/07/2014 18h56

Divulgação Segundo a Infraero, as explosões não causaram nenhum dano à estrutura do aeroporto, que funciona normalmente

REDAÇÃO


Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, na madrugada desta terça-feira, 1º de julho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, quando quatro homens armados com pistolas chegaram ao local em uma caminhonete. Primeiro, o grupo rendeu dois vigilantes da empresa terceirizada que cuida da manutenção dos terminais eletrônicos. Em seguida, explodiu os equipamentos, sendo um do Banco do Brasil e outro da Caixa Econômica Federal (CEF).

A explosão, porém, não foi suficiente para destruir o compartimento dos caixas eletrônicos onde fica o dinheiro. Ao perceberem que a ação havia fracasso, os criminosos libertaram os reféns e fugiram na caminhonete. Os ladrões chegaram a atirar contra os seguranças do aeroporto, que revidaram.

O veículo usado no assalto foi encontrado e apreendido na manhã desta terça, na área sob comando da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), próximo ao aeroporto. A caminhonete havia sido roubada no último fim de semana e foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos da capital.

A assessoria da Infraero informou que as explosões não causaram nenhum dano à estrutura do aeroporto, que funciona normalmente.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos suspeitos de participação no crime havia sido preso. 

Na semana passada, bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica dentro do prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na região norte de Palmas, e levaram todo o dinhero que estava no equipamento. A polícia vai investigar se há relação entre os dois casos. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.