publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 07 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Motorista perde controle, carro sai da pista e capota várias vezes na estrada de acesso ao IFTO; acidente deixou três pessoas feridas

07/07/2014 09h32 | Atualizado em: 07/07/2014 20h48

Divulgação/Patrulha na Net Juliano Teixeira Júnior estava usando o cinto de segurança e foi o último a ser resgatado

REDAÇÃO


Três jovens ficaram feridos após se envolverem em um acidente na estrada que dá acesso ao câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. O fato aconteceu por volta do meio dia do último sábado, 05.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o trio estava em um carro de passeio que capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira depois que o motorista, Júlio Cesar da Silva, de 23 anos, perdeu o controle da direção.

Alzira Cazzu Samelo, que estava no assento do passageiro, sofreu apenas lesões nas mãos. O terceiro ocupante do automóvel, Juliano Teixeira Júnior, que estava no banco de trás, sofreu escoriações na cabeça e reclamava de dores pelo corpo. Ele usava o cinco de segurança. Como as portas ficaram travadas, o jovem foi o último a ser resgatado. 

As vítimas foram levadas para o pronto-socorro do hospital de Araguatins. Juliano, porém, teve que ser transferido para o Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA), já que o caso dele inspirava maiores cuidados. 

A polícia informou que o local onde ocorreu o capotamento passa por obras e, por isso, está com cascalho solto, o que diminui a aderência dos pneus com o solo e aumenta o risco de acidentes. A orientação é para que os motoristas tenham cuidado e atenção redobrados ao trafegarem pela estrada. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.