publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 10 de maio de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Incêndio criminoso atinge pátio da Garagem Municipal de Paraíso do Tocantins: dois adolescentes são suspeitos de atear fogo no local

12/08/2014 09h21 | Atualizado em: 12/08/2014 15h04

Surgiu Incêndio criminoso atingiu o pátio da Garagem Municipal de Paraíso do Tocantins, nesta segunda-feira, 11

REDAÇÃO


Dois adolescentes atearam fogo na Garagem Municipal da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado, no fim da tarde desta segunda-feira, 11.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, o incêndio começou por volta das 18h30. Madeiras, sucatas e um tanque com restos de asfalto diluído foram consumidos pelas chamas. 

O fogo chegou a poucos metros de um dos barracões da garagem, onde há, além de máquinas e veículos, um tanque com dezenas de litros de óleo diesel usado para abastecer a frota. 

Os bombeiros tiveram trabalho para controlar as chamas. Duas viaturas foram encaminhadas para o local. A equipe usou LGE (Líquido Gerador de Espuma) para apagar o fogo no tanque de emulsão asfáltica. 

Ninguém ficou ferido. Os adolescentes envolvidos no incêndio criminoso fugiram ao perceber que o fogo havia se alastrado. A Polícia Civil (PC) informou que irá investigar o caso. Testemunhas deverão ser ouvidas. O objetivo é identificar os menores. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.