publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 30 de julho de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Ex-prefeito do município morre, aos 74 anos, com suspeita de intoxicação

12/09/2014 07h16 | Atualizado em: 13/09/2014 16h28

Divulgação Lidevino Ferreira dos Santos, de 74 anos, foi prefeito de Monte do Carmo de 1989 a 1992

REDAÇÃO


Lidevino Ferreira dos Santos, de 74 anos, ex-prefeito do município de Monte do Carmo, na região central do Tocantins, morreu nesta quinta-feira, 11, com suspeita de envenenamento. 

De acordo com a família, o idoso estava em casa pela manhã e passou mal após receber uma visita. Ele foi levado para o Pronto Atendimento de Monte do Carmo e faleceu a caminho do Hospital Regional Público de Porto Nacional. 

O corpo do ex-prefeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto e só o laudo com o resultado dos exames necroscópicos poderá apontar as causas da morte. Uma carta encontrada na residência de Lidevino, porém, pode indicar que ele tenha sido vítima de envenenamento autoprovocado. 

O velório do ex-gestor foi realizado na Câmara Municipal de Monte do Carmo. O enterro está marcado para a manhã desta sexta-feira, 12, no cemitério São Pedro, em Porto Nacional. 

A Prefeitura de Monte de Carmo decretou luto oficial de três dias. Lidevino foi prefeito da cidade de 1989 a 1992 e vice-prefeito de 2009 a 2012. Ele deixa esposa e oito filhos. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.