publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 18 de maio de 2021
Siga a REDE TO

Estado

Após pressão, governo promete pagar diárias atrasadas de motoristas

Secad afirmou que vai solucionar o problema até o próximo dia 29

23/09/2014 13h12 | Atualizado em: 23/09/2014 23h19

Divulgação/SISEPE-TO Motoristas do Quadro Geral e do Poder Executivo fizeram paralisação na última segunda-feira, 22

Reunidos em assembleia geral na sede do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) na noite desta segunda-feira (22), os motoristas do Quadro Geral e do Poder Executivo decidiram atender à solicitação do secretário da Administração, Lúcio Mascarenhas, que pediu prazo até dia 29 para apresentar uma solução definitiva para o pagamento das diárias atrasadas. Caso não haja uma solução até aquela data, os motoristas ameaçam cruzar os braços até que todas as diárias atrasadas sejam pagas.

Na manhã de segunda, os motoristas fecharam a Garagem Central do Estado e impediram o abastecimento e a saída da frota oficial do Estado, liberando apenas viaturas policiais e ambulâncias. Ainda no período da manhã o secretário da Administração recebeu o SISEPE-TO e uma comissão de motoristas. Na reunião o secretário assumiu o compromisso de encaminhar o pagamento das diárias atrasadas.

Durante a assembleia realizada à noite do SISEPE-TO, os motoristas consideram um avanço o fato de o secretário Lúcio Mascarenhas ter assumido pessoalmente o compromisso de verificar a situação de todos os motoristas. Mas foram claro que, em caso de não pagamento das diárias atrasadas, a categoria vai paralisar as atividades.

 

Da Ascom/SISEPE-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.