publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 30 de julho de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Cavalo morre depois de cair dentro de fossa séptica em Araguaína

Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do animal

27/09/2014 11h42 | Atualizado em: 29/09/2014 01h34

Luiz Ernandes / Divulgação Cavalo caiu dentro da fossa porque a estrutura de madeira que cobria o buraco não resistiu ao peso do animal

REDAÇÃO


Um cavalo morreu depois de cair dentro de uma fossa séptica no setor Nova Araguaína, em Araguaína. O incidente ocorreu na noite desta sexta-feira, 26.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a fossa era coberta apenas com pedaços de madeira, que não suportaram o peso do animal. O cavalo morreu afogado em meio aos detritos armazenados no buraco. 

Os bombeiros usaram um equipamento especial para fazer o resgate. O animal foi içado para fora com o auxílio de uma corda. 

O proprietário da casa foi notificado e deverá fazer a cobertura de concreto da fossa, evitando, assim, outros acidentes. O nome do dono do animal não foi divulgado. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.