publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 01 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Inscrições para a Feira de Ciências, Inovação e Tecnologia encerram na sexta-feira

01/10/2014 15h36 | Atualizado em: 01/10/2014 18h50

Divulgação Unidades educacionais interessadas em participar do evento devem se inscrever pela internet

As unidades educacionais interessadas em participar da Feira de Ciências Inovação e Tecnologia de Palmas (Fecit 2014) podem inscrever seus projetos até esta sexta-feira, 03.

As informações sobre como proceder para participar podem ser obtidas no link e as inscrições devem ser realizadas pela internet por meio do site.

A iniciativa é da Secretaria Municipal da Educação (Semed), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) e apoio da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), IFTO, ITOP E Facto

A seleção é aberta para as instituições de educação básica (ensino fundamental e médio) das escolas estaduais, municipais e particulares, bem como, as instituições de ensino superior públicas e privadas do Tocantins.

Fecit

A Feira de Ciências, Inovação e Tecnologia (FECIT 2014) de Palmas constitui uma ferramenta de estímulo ao jovem cientista e docentes envolvidos, numa grande mostra de projetos. A feira estará, assim, assumindo um papel social ao incentivar a criatividade e a inovação a estudantes de educação básica, regular ou técnica e superior, por meio do desenvolvimento de projetos com fundamento científico, nas diferentes áreas das ciências. Entende-se por área das ciências aquelas de acordo com a classificação do CNPq: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas.   

 

Da Secom/Prefeitura                    

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.