publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 07 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Oportunidades

IFTO oferece cerca de 300 vagas para cursos técnicos e superiores

14/10/2014 10h35 | Atualizado em: 14/10/2014 15h56

Divulgação As inscrições devem ser feitas através da internet até o dia 31 de outubro

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Campus Paraíso do Tocantins, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), referente ao ano letivo de 2015. Ao todo, são ofertadas cerca de 300 vagas distribuídas em cursos de níveis médio e superior. O período de inscrição segue até 31 de outubro.

Os cursos superiores ofertados são: Bacharelado em Administração, Licenciatura em Química, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Alimentos. De nível médio, são ofertadas vagas para os seguintes cursos: Agroindústria, Informática e Meio Ambiente. Para os cursos superiores, metade das vagas serão preenchidas via Sistema de Seleção Unificada (SISU).

As inscrições podem ser feitas via internet, através do site, mediante preenchimento de formulário e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 para cursos de nível médio e R$ 25,00 para cursos de nível superior, ou ante a entrega de 2 kg de alimento não perecível. O pagamento poderá ser efetuado até 3 de novembro.

Para a efetivação da inscrição através da entrega de alimentos não perecíveis, é necessário que o candidato vá ao posto de coleta, no Espaço Cultural Cora Coralina, situado na praça José Ribeiro Torres, em Paraíso do Tocantins, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até 3 de novembro de 2014, portando o Formulário de Inscrição devidamente preenchido.

Mais informações sobre prazos, isenções, documentação necessária, aplicação de provas e edital completo podem ser obtidas no endereço http://paraiso.ifto.edu.br

 

Da Ascom/IFTO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.