publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 10 de maio de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Assaltantes explodem banco e atiram contra PMs em Wanderlândia

Banco Bradesco foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira, 05

05/11/2014 10h19 | Atualizado em: 06/11/2014 20h38

Divulgação / PM-TO Prédio da agência do Banco Bradesco, em Wanderlândia, ficou destruído com o impacto da explosão

REDAÇÃO


Bandidos explodiram a agência do Banco Bradesco, em Wanderlândia, na região norte do Tocantins, na madrugada desta quarta-feira, 05.

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi registrada por volta das 1h20 e contou com a participação de homens fortemente armados. O grupo se dividiu em dois: enquanto parte da quadrilha se dirigiu até o destacamento da PM e atirou contra o prédio da corporação, os outros suspeitos foram até a agência, colocaram bananas de dinamite e explodiram o caixa eletrônico do Bradesco. 

A agência ficou destruída com o impacto da explosão. Os assaltantes fugiram em quatro carros, levando todo o dinheiro que estava no caixa eletrônico. 

No momento em que o destacamento da PM foi metralhado, havia três policiais no local. Nenhum deles ficou ferido. 

A polícia informou que foram deslocadas viaturas de Darcinópolis, Piraquê e Araguaína para dar apoio aos militares de Wanderlândia. Até o momento, ninguém foi preso. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.