REDAÇÃO
Um empresário de Palmas morreu em um acidente de trânsito registrado no fim da tarde deste sábado, 29, na avenida Teotônio Segurado, próximo ao Fórum da capital.
Leonardo Nunes de Assunção, de 41 anos, bateu a moto que conduzia contra a traseira de um carro que trocava de pista. Com o impacto da colisão, o empresário foi arremessado e não resistiu aos ferimentos.
O impacto da batida foi tão forte que o carro foi parar no canteiro central da Teotônio. A parte de trás da lataria ficou bastante danificada. O condutor saiu ileso. O nome dele não foi identificado.
Segundo a Polícia Militar (PM), Leonardo não tinha habilitação para conduzir motocicletas. A perícia esteve no local e as causas do acidentes estão sendo investigadas.
O corpo do empresário foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) da capital e liberado para sepultamento.
Leonardo era proprietário do restaurante de comida japonesa Nagay, localizado na Quadra 204 Sul.
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.