publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Friday, 01 de July de 2022
Siga a REDE TO

Municípios

Restaurantes comunitários divulgam cardápio para o mês de dezembro

01/12/2014 20h58 | Atualizado em: 01/12/2014 21h31

Divulgação Os restaurantes funcionam de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas, oferecendo duas mil refeições por dia ao custo de R$ 2,00

O Restaurante Comunitário Tereza Cristina Aires (região Norte) e o Restaurante Popular de Taquaralto (região Sul) trazem o novo cardápio referente ao mês de dezembro e garantem a qualidade e o sabor da alimentação, preços acessíveis de refeições saudáveis e melhor atendimento ao público.

Os restaurantes comunitários têm como objetivo garantir aos trabalhadores de baixa renda que necessitam realizar refeições fora de seu domicílio acesso a uma alimentação adequada, sempre respeitando as características culturais e hábitos alimentares da região.

Essas unidades tornam-se também polos geradores de emprego e renda, pois priorizam a compra de gêneros alimentícios produzidos na própria região, com entrega direta no local, como forma de reduzir custos e garantir qualidade e geração de renda aos agricultores locais.

Para saber mais sobre o cardápio no mês de dezembro acesse os links:

1ª semana

2ª semana


3ª semana

4ª semana

Os restaurantes funcionam de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas, oferecendo duas mil refeições por dia ao custo de R$ 2,00.

O cardápio dos restaurantes populares de Palmas é divulgado mensalmente em site oficial e um dos objetivos da Ouvidoria é ampliar a divulgação do canal de denúncias e, com isso, aumentar a participação da sociedade para combater as irregularidades (ligue 0800 6464 156 ou envie e-mail para [email protected]). 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.