publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 02 de agosto de 2021
Siga a REDE TO

Internacional

Família diz que brasileira passa bem depois do fim de sequestro na Austrália

16/12/2014 12h49 | Atualizado em: 16/12/2014 13h00

Reprodução/Facebook Instrutora de ginástica Márcia Mikhael está bem e em segurança, afirmam familiares

A brasileira Márcia Mikhael, refém libertada na ação policial durante o sequestro em um café em Sydney, na Austrália, nessa segunda-feira (15), está bem e em segurança, informaram nesta terça-feira (16) seus parentes.

As primas da brasileira Adibe George Khuri e Cláudia Marone disseram que a instrutora de ginástica está bem, depois do sequestro no Lindt Chocolat Cafe, em Martin Place. O irmão dela também destacou que está tudo bem. "Foi um grande susto, mas ela está bem, graças a Deus”, afirmou Adibe George Khuri.

Uma sobrinha de Márcia também informou, em mensagem no Facebook, que a tia está bem e em segurança. A brasileira mora há 20 anos na Austrália. Imagens de televisão mostraram Márcia Mikhael, natural de Goiânia, saindo da cafeteria carregada por paramédicos, com ferimento no pé esquerdo. A família diz acreditar que não é grave, mas não sabe o motivo do ferimento. Márcia foi levada imediatamente para um hospital, após a ibertação.

Milhares de pessoas depositaram hoje flores em Martin Place, prestando homenagem às pessoas que morreram durante o sequestro.

 

Da Agência Lusa

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.