publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 14 de maio de 2021
Siga a REDE TO

Estado

Secretaria faz entrega de 65 novas viaturas à Polícia Civil do estado

Segundo a SSP, 220 novos veículos deverão reforçar a frota da instituição

19/12/2014 22h20 | Atualizado em: 23/12/2014 20h20

Divulgação/SSP-TO As novas viaturas têm por objetivo à renovação da frota e visam atender a todos às Delegacias de Polícia Civil, de Palmas e do interior do estado

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 19, no Quartel do Comando Geral, em Palmas, a Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP realizou a entrega de 65 novas viaturas, à Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica. Na ocasião, Delegados e Chefes de Núcleos de Medicina Legal de Palmas e do interior do estado, receberam das mãos do Secretário Executivo da SSP, Deusiano Pereira de Amorim, as chaves dos novos veículos.

As novas viaturas têm por objetivo à renovação da frota e visam atender a todos às Delegacias de Polícia Civil, de Palmas e do interior do estado, além do Instituto de Criminalística, Instituto Médico Legal, Instituto de Identificação e o setor administrativo da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins.

Ao todo, 220 novos veículos serão entregues pela SSP em substituição a atual frota, sendo que nesta primeira etapa, dos 65 veículos recebidos, 62 são do modelo Gol, 1.6 e 03 Pálio Weekend, convertidos em camburão. Todas as viaturas são zero quilômetro e equipadas com ar-condicionado, sendo que algumas delas possuem giroflex e são plotadas com a inscrição; “Delegacia de Polícia” e Polícia Científica. As demais são descaracterizadas e serão utilizadas nos trabalhos de investigação da PC.

 

Da Ascom/SSP-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.