publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 10 de maio de 2021
Siga a REDE TO

Estado

Sistema Prisional do Tocantins recebe novas viaturas e coletes balísticos

19/12/2014 22h34 | Atualizado em: 20/12/2014 00h18

Divulgação Os veículos foram devidamente adaptados para o transporte de presos

Quatro caminhonetes modelo Hilux e 10 veículos, modelo Palio Weekend, foram entregues no final desta quinta, 18, ao Sistema Prisional do Tocantins pela Secretaria de Defesa Social. Os veículos foram devidamente adaptados para o transporte de presos. 

A entrega das chaves dos veículos aos chefes das Unidades Prisionais beneficiadas foi feita pelo secretário de Defesa Social, Nilomar dos Santos Farias, aos diretores das unidades prisionais beneficiadas que foram: Unidade Prisional Feminina de Palmas, Casa de Prisão Provisória de Gurupi, Centro de Ressocialização Luz do Amanhã (Cariri), Casa de Prisão Provisória de Araguaína, Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, Cadeia Pública de Colinas, Cadeia Pública de Arraias e Cadeia Pública de Miracema.

Além das viaturas, a Secretaria de Defesa Social entregará ainda 175 coletes balísticos ao Sistema Penitenciário. O equipamento foi adquirido por meio de recurso do próprio estado, totalizando um investimento no valor de R$ 410 mil.

 

Da ATN

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.