publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 30 de julho de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia prende dupla que arrombou igreja para roubá-la no TO

Congregação foi alvo de ladrões no começo da semana, em Araguaína

10/02/2015 20h18 | Atualizado em: 13/02/2015 12h46

Divulgação/PM-TO Maciel Dias Ferreira e Wanderlan Alves da Silva foram presos na noite desta segunda-feira, 09, por furto em Araguaína

REDAÇÃO


Uma igreja foi furtada na noite desta segunda-feira, 09, em Araguaína. Os suspeitos foram presos. São eles: Maciel Dias Ferreira, de 39 anos, e Wanderlan Alves da Silva.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla arrombou a janela e a porta da igreja, que fica no setor Nova Araguaína, e levou vários objetos do local, entre eles cinco ventiladores, um aparelho de DVD e uma caixa com donativos. A quantia não foi divulgada. 

A ação foi flagrada por pessoas que moram próximo a igreja e elas acionaram a PM. Com base no relato das testemunhas, os policiais chegaram até Maciel e Wanderlan.

Na casa de Maciel, foram encontrados três dos cinco ventiladores furtados, uma bomba de aplicar veneno e uma moto roubada, recentemente, na casa de um morador do setor. 

Já na residência de Wanderlan, os policiais apreenderam mais um ventilador furtado na igreja, uma tanque de lavar roupas, um aparelho de TV e dois motores de ventilador. 

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão e autuados por furto. Os objetos recuperados passarão por perícia e serão restituídos aos legítimos proprietários. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.