publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 28 de janeiro de 2022
Siga a REDE TO

Municípios

Restaurantes comunitários terão serviço de internet gratuito

14/05/2015 18h22 | Atualizado em: 14/05/2015 18h29

Divulgação A oferta do serviço de internet WI-FI é resultado de uma parceria da Prefeitura da capital com uma empresa de tecnologia

Os frequentadores dos Restaurantes Comunitários de Palmas passarão a contar com mais uma comodidade a partir desta sexta-feira, 15, com a disponibilização de sistema de internet WI-FI gratuito. O lançamento acontece às 12 horas, no Restaurante Comunitário da região Norte.

A oferta do serviço de internet WI-FI é resultado de uma parceria da Prefeitura de Palmas com a empresa Expnet e atende uma demanda dos usuários dos Restaurantes Comunitários da Capital.

Reforma

A Prefeitura de Palmas, em parceria com a empresa Tia Rita, que detêm a concessão dos Restaurantes Comunitários, está reformando os Restaurantes das regiões Norte e Sul da Capital.

Serviços de pintura, paisagismo, troca de azulejos fazem parte da reforma que contará ainda com a instalação de climatizadores de ar. Além destes serviços, o Restaurante da região Norte receberá também a cobertura da área externa.

 

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.