publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 21 de janeiro de 2022
Siga a REDE TO

Municípios

Restaurante comunitário de Taquaralto disponibiliza internet sem fio gratuita

08/06/2015 18h37 | Atualizado em: 08/06/2015 20h51

Divulgação/Valério Zelaya O acesso gratuito de internet wi-fi nos dois restaurantes comunitários de Palmas é resultado de uma parceria da gestão municipal com a empresa Expnet

A Prefeitura de Palmas inaugurou nesta segunda-feira, 08, no Restaurante Comunitário da Região Sul, em Taquaralto, sistema gratuito de internet wi-fi. O momento contou com a presença do prefeito Carlos Amastha (PP) e da titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Luiza Felizola, que almoçaram no local.

“Já instalamos o serviço gratuito em estações de ônibus e agora estamos disponibilizando também nos restaurantes comunitários, pois sabemos o quanto a internet tem sido cada vez mais importante na vida das pessoas”, declarou o prefeito.

Serviço

O acesso gratuito de internet wi-fi também já está disponível no Restaurante Comunitário da região Norte e é resultado de parceria da gestão municipal com a empresa Expnet.

Os dois Restaurantes Comunitários de Palmas, localizados nas regiões Norte e Sul, funcionam de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas, oferecendo aproximadamente duas mil refeições por dia, em cada unidade. O valor cobrado é de R$ 2,00.


 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.