publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 29 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Idoso é brutalmente espancado durante assalto no Tocantins

Vítima, de 72 anos, foi agredida porque tinha só R$ 20 no bolso

09/11/2015 18h32 | Atualizado em: 10/11/2015 23h59

Fotos: Reprodução/Facebook/Valleska Soares José Monteiro dos Santos, de 72 anos, levou vários chutes, socos e pontapés na perna e na cabeça

REDAÇÃO


Um homem foi brutalmente durante um assalto, na manhã deste domingo, 08, em Porto Nacional, na região central do Tocantins. A vítima é o idoso José Monteiro dos Santos, de 72 anos.

De acordo com a neta da vítima, Valleska Soares, o avô saiu para pedalar no bairro onde mora, Jardim dos Ipês, quando foi abordado por três homens. 

O trio exigiu dinheiro e a bicicleta do idoso. José Monteiro entregou o veículo, mas como só tinha R$ 20 no bolso, acabou agredido pelos criminosos. 

"(Eles) espancaram, bateram muito nele e pediram dinheiro, roubaram a bicicleta e continuaram a bater até que um homem viu e imediatamente contactou o SAMU", explicou Valleska. 

O idoso levou vários chutes, socos e pontapés na perna e na cabeça e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Porto Nacional. Ele fraturou a costela e sofreu ferimentos em várias partes do corpo. 

Depois de receber atendimento médico, José Monteiro foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas, onde permanece internado. Segundo o HGP, a vítima passará por tomografia e outros exames. 

A família do idoso registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional. Até a conclusão desta reportagem, os suspeitos do crime não haviam sido identificados.

"O que fica é a indignação, raiva, sentimento de incapacidade. Aonde Porto Nacional vai chegar com esta violência? Hoje foi o meu avô, amanhã, pode ser alguém da sua família também. Precisamos de proteção. Cadê as autoridades, cadê o policiamento, cadê a segurança?," desabafou, indignada, a neta de José Monteiro. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.